Easter

Pascoa!!
"Look what the easter bunny brought for you!"
Assim comecou o meu dia, com a Sonya me falando para eu ver a cesta de pascoa que ela fez para mim.
Ela foi muito legal, colocou skitles, chicletes, chocolates e ate um "ovo" escrito Thales # 12.

A pascoa aqui e bem diferente, eles tem caca aos ovos. A diferenca e que eles nao tem nenhum "Ovo de Pascoa!"
Voce vai em um supermercado ou coisa parecida e o que voce encontra... Ovinhos minusculos, outros tipos de doce e NADA de ovos grande da pascoa como no Brasil.
Eu fiquei bem desapontado com a Pascoa aqui, ao inves de ser XLL como geralmente as coisas sao, e tudo bem XS haha

No domingo de Pascoa eu fui pra Igreja Catolica, pra ver como e a missa aqui.
Depois da missa nos celebramos a pascoa com os meus avos e primas.
Depois de comer bastante, eu criancao, fui cacar ovos com as minhas primas no quintal.
Eu encontrei um com dinheiro! Bastante dinheiro, 1.70 dolares hahah

Foi bem divertido =)
0 Responses
abcs