Primeiro jogo de baseball! Parte 2

Depois de muita expectativa, chegou a hora do jogo.
Nos ganhamos de 9-3, e ainda conseguimos 2 home runs!!!
Eu tive que entrar em campo em alguns momentos, nao pra jogar, mas uma hora alguem pediu pra eu entragar uma jaqueta pra um amigo meu. Pararam o jogo e eu corri ate ele, depois que e entreguei a jaqueta, todo mundo da plateia aplaudiu hahaha
Eu tambem fiz a minha funcao de Bull Pen e fui pegar umas 3 foul balls, depois todos os meus amigos vieram me cumprimentar =p
A temporada mal comecou e nos ja comecamos ganhando, mas agora temos que continuar treinando ainda mais pra cada vez mais melhorar.

Hoje eu tambem ganhei uma Academic Letter, apenas as pessoas que tem boas notas conseguem.
Agora eu possofazer uma jaqueta personalizada para mim tambem =)


Abracos
0 Responses
abcs