Valentines Day

Hoje o amor esta no ar... Dia dos namorados americano =p
Pra mim foi mais um sabado, desta vez bem ocupado.
Hoje eu tive que ir na igreja de manha para ajudar a arrumar e decorar uma area para o jantar de dia dos namorados que nos teremos amanha. Consegui dar uma escapada e fui assistir um filme com uma amiga, muito engracado, Confessions of a Shopaholic.
Voltando a igreja as 2 eu fiquei mais um pouco e vim pra casa.
Fiquei um pouco no pc e entao um amigo veio aqui me convidar para ir jogar xbox na casa dele. Eles me deram uma pizza inteira de queijo, eu consegui comer so metade haha.
Depois eu voltei pra minha casa e fui na festa surpresa do diretor de musica da Igreja, infelizmente eu nao consegui comer nada, mas tinha muita comida boa.
Eu ganhei um cartao e duas caixas de bom-bom dos meus pais de dia dos namorados.
Foi um dia diferente =)
0 Responses
abcs