Recruit Concert

Ontem, como esperado nos tivemos um Snow Day, nao precisei me preocupar com acordar cedo e ir para a escola.

Hoje nos tivemos o Recruit Concert, voce deve estar se perguntando, por que esse cara so escreve esses nomes compliados em ingles, e eu te respondo, porque nao faz sentido em portugues. Em portugues seria um "concerto de recrutamento." Militares? Nao. Criancas de 4 serie que estao indo para o ensino fundamental.
Nos tocamos no ginasio leste para mais de 6 escolas de ensino basico da cidade. A proposta do concerto e mostrar as diferentes familias e instrumentos de uma orquestra e banda e fazer com que as criancas despertem interesse em aprender algum instrumento. Diferente do Brasil, as criancas a partir da quinta serie podem aprender qualquer instrumento que voce ve em uma orquestra ou banda, assim quando eles chegarem ao colegial eles poderao participar de algum grupo. A minha banda tocou 3 musicas; o tema do Bob Esponja; Pop Culture e Cartoon Express. A orquestra de cordas tocou umas 4 ou 5 musicas que eu nao sei o nome, e os Choraliers (coral), cantou uma musica apenas. Foi bem legal participar dessa iniciativa da escola para fazer com que as criancas despertem algum interesse musical, o que pode gerar muitas coisas boas no futuro deles.

Hoje nos finalmente recebemos os nossos boletins semestrais! O primeiro estava errado, desta vez veio correto, antes da primeira aula os alunos tiveram que se reunir nas chamadas Home Rooms, salas de acordo com o seu ultimo nome e serie onde voce eh recepcionado no comeco do ano.

Minhas notas foram as seguintes:
Aula 1 bim 2 bim exame final semestre

English 11 A A- B+ A-
Concert Band A+ A A+ A+
Theatre A- A A+ A
Journalism A+ A+ A+ A+
US History A+ A A+ A
Biology 2 A+ A+ A+ A+
Precalculus B A A A-


Amanha eu tenho Stuco depois da escola e sabado eu vou ao medico para ver o meu joelho (eu consigo andar sme muletas =P), espero que ele me libere de andar de muletas, porque alem de cansar pra caramba e muito ruim.

Sabado tem o Outstanding Young Man na escola, uma competicao para os seniors para ganhar um bolsa escolar e eu terei que ir para cobrir o evento, imprensa? Por enquanto so yearbook =p

Hoje tambem recebi um e-mail da Indiana University, dizendo que eles estao muito intere

ssados que eu mande o meu formulario para estudar la eeles dizeram que eles tem bolsa para pessoas da america latina incluindo Brasil. Vamos ver o que da =)

Sabado eu volto falando do OYM
0 Responses
abcs