Spaghetti Dinner

Hoje finalmente foi o jantar de dia dos namorados na minha igreja.
Nos tivemos uma apresentacao musical, um dueto, nos tivemos que cantar e entao nos tivemos dois teatrinhos. Eu participei do segundo, que era mais engracado (eu tive que andar de muletas e assoviar apenas).
Eu tive que servir uma mesa, nos tivemos spaghetti e fetucini.
Estava muito bom, foi uma experiencia diferente servir ao inves de ser servido, mas essa uma coisa boa que agente aprende. Nem sempre nos teremos que ser servido, as vezes servir e importante.

Amanha nos vamos para Ohio encontrar com um outro brasileiro, irmao da ultima intercambista do Brasil que ficou aqui.

Espero que voces tenham uma boa semana =)
1 Response
  1. Roberta Müzel Says:

    Thales, tem um cara no BBB9, chamado Ralf, meu..di boa, eu acho que qdo vc ficar mais velho vc vai ficar parecido com ele. É muito igual. kkkkk

    Saudades amigo.

abcs