Resumo da semana passada

Bom dia, faz tempinho que eu nao posto aqui, na verdade nao postei porque nao tinha nada interessante para contar.
Depois de Terca-feira, varias pessoas estavam felizes com Obama tornar-se o 44th presidente dos Estados Unidos da America. Este fim de semana o pessoal do Campus Life foi em uma especie de acampamento, Go Mad. Eu nao pude ir porque custava $ 99 e eu tenho que economizar dinheiro para as viagens que eu quero fazer no segundo semestre. Meu fim de semana nao foi o melhor, mas tambem nao foi completamente tedioso. Sabado eu fui assistir Jogos Mortais 5 com os meus primos no cinema de Portage. A pipoca e taaaao boa, e amantegada e o refrigerante voce tem que comprar o copo apenas, voce se serve a vontade. Domingo eu pensei que iria ficar mofando em casa depois da igreja, mas nao. Depois da Igreja minha familia comeu no Applebees, um restaurante muito bom, e eu comi carne. Sim, carne! A melhor carne que eu comi desde que cheguei aqui, porque quase sempre eu como frango. Depois eu fui na casa do meu melhor amigo, nos assistimos Blade 2, nao prestei atencao no filme porque eu nao achei graca, depois eu comi um cheese burguer e nos subimos e ficamos conversando. Quando eu voltei pra minha casa todo mundo do Youth Group estava la. Joguei X box 360, um jogo de tiro, eu nao sou bom mas foi legal.
Ontem eu tive aula normal, e a temperatura chegou a 32 graus, 0 Celsius. Hoje ta muito mais frio, eu to congelando aqui, a grama de todos os lugares estava meio congelada, da pra ver uma raspinha de gelo. O tempo esta completamente branco, a maioria das folhas do Outono ja cairam e nos estamos em Day Light Savings, uma especie de horario de verao, entao em plena 6:00 da manha e dia ao inves de ser escuro e a diferenca de fuso horario entre Central Time e Brasilia e quatro horas. Ontem eu tambem me inscrevi em uma especie de prova que eu farei em Janeiro de musica, eu terei que tocar uma peca e uma peca a primeira vista, se eu executar bem as duas pecas eu ganho uma medalha /o/.

Por hoje e so,

Abraco
2 Responses
  1. Roberta Müzel Says:

    Thales ! Não importa se às vezes os dias são chatos ou não... o que importa é que vc está aí e realizando seus sonhos, a chatisse às vezes é de menos, faz parte! Sonhar é muito maior e ofusca a chatisse.

    Falando em sonhos, não se se vc lembra, mas no dia que Obama se elegeu, foi o dia que o Martin Luter King mais esperava...qdo ele dizia: I HAVE A DREAM !, ele tinha o sonho que de um dia os EUA tivesse um presidente negro. Bom, levou 45 anos para isso acontecer, mas acontecer, um pouco tarde para ele, mas teho certeza, que mesmo ele não estando mais aqui, a sua familia, continuou SONHANDO por ele e se realizou!!!!

    Legal né !
    Cuide-se amigo !

  2. Thales Trench Says:

    Dreams come true!
    e verdade robert, as vezes voce nao ta fazendo nada, mas sempre ha tempo pra refletir. Esta oportunidade que eu to tendo aqui e demais, muito legal mesmo, por sinal quando meu leite condensado chega? kkk

abcs