Friday, October 31

Halloween night! Muahuahaua
O melhor feriado, tudo bem que todo mundo e louco pelo natal, mas eu gostei desse tambem.
Ontem o dia foi bem legal. Pela primeira vez, eu fui na casa de um amigo, nos jogamos Wii e eu ganhei no boliche yeah! O trick or treat por aqui comecou cedo, era das 5:30 p.m. ate as 8:00 p.m. Eu me vesti de Mumia, comprei 3 pacotes de gazes e minha host mom me ajudou a me vestir.

Depois Eu e o Ricardo saimos pela vizinhanca dizendo, em ingles, doces ou travessuras, nos encontramos um grupo de adolescentes fazendo isso, entao nos ficamos andando com eles. E como andamos! Percorremos grande parte da Mulberry Ave., Tecumseh st, Charlotte st e outras que eu nao sei o nome. Todo mundo gostou da minha fantasia: "Hey Mr Mummy!", "nice custom!", "hey mummy buddy!". Eu ganhei muiiiitos doces, acho que da pra dois meses hahaha.

"Kerolaine Party"
Depois, as 7:30 p.m., nos fomos para Crown Point na festa de Halloween da Caroline, tava muito legal, tinha pizza, doces, refrigerante, musica, sinuca, pinball e outros brasileiros e alguns intercambistas de paises como Espanha, Coreia do Sul, Alemanha e Mexico. Nos nos divertimos muito. A festa foi ate a meia noite, mas nos fomos embora as 11:30 p.m., oque nao e nada mau.
Quando nos estavamos voltando, nos vimos uma coisa meio assustadora, em plena noite de Halloween um lobo estava saindo do meio de uma mato na cidade! Sera que ele era um Lobisomem? hahaha

Coisas de Halloween... Enfim, hoje eu tenho uma outra festa de Halloween, sera na casa da Megan, a festa e do Youth group, grupo de jovens da igreja, e parece ser muito legal. Nos teremos jogos tipo Slime, pra quem nunca teve infancia e nunca assistiu Nickelodeon e os eventos com Slime eis o seguinte, e uma especie de liquido verde gosmento que voce joga nos outros, vai ser divertido. Espero nao ter dor de barriga depois de comer tantos doces =)

Abracos
1 Response
  1. Roberta Müzel Says:

    Urrullllllllllllllllll...

    a foto que mais gostei foi da ROTA 66 ... HERE GOOOOOOOOOOOOOOOOO


    Bye

abcs