Day 8: Lulu's Open House

Festaaa!
Hoje foi a open house da minha irmã aqui na garagem de casa. Tinha bastante comida e toda a família veio.
Eu joguei basquete com meus primos e conversei com todo mundo.

Depois da open house dela eu fui na do meu amigo Drew. Estava muito legal, vários amigos meus foram e havia vários jogos, dentre eles o famoso jogo de bags. Da casa do Drew eu fui para uma outra open house, a do Eric. Tinha umas comidas de Porto Rico e muita música em espanhol haha.

Por fim eu fui na open house de uma menina que eu não conheço. Era de frente pra praia em um lugar muito bonito chamado Aqutorium. O único problema é que eles tavam bebendo lá e eu fiquei com medo de dar algum problema. Eu acho ridículo o fato de eles terem que esconder as bebidas (aqui só pode beber acima de 21). Eles pegavam um refrigerante qualquer e seguravam um copo que tinha alguma bebida alcólica, daí às vezes até misturavam um pouco de tudo. Felizmente eu consegui uma carona para casa, não achei que era um ambiente que fosse agradável para mim já que eu ficava pensando em problemas que poderiam acontecer lá.

Amanhã é finalmente minha formatura e eu estarei tirando fotos para o Yearbook.
Tomara que dê tudo certo!

Update 11:41 pm:
Portage emitiu um Tornado Warning por volta de 10:40 pm, espero que eu esteja vivo amanhã para a formatura haha

Abraços
1 Response
  1. =] Says:

    orra, lendo isso assim parece q vc voltou no tempo =]

abcs